domingo, 18 de maio de 2014

Top 5 Avon Amo x Odeio



AMO

Pó bronzeador
Pra mim o melhor disparado, ainda não achei um pó que ficasse tão bem para o meu tom de pele e que tivesse a cobertura tão aveludada, adoro pó com efeito matte. A péssima notícia é que não vendem dele mais, o porquê eu não sei mais quero ligar na avon e implorar para voltar, rsrs, caso eu não ache um do mesmo nível. Se vocês souberem de algum pleeeease, deixe nos comentário que o meu já está acabando.


Base bastão 3 em 1 Color Trend

Adooooro esse bastão pra mim ele é 1000 funções em um produto, adoro ele para fazer contorno no caso do tom mais escuro, a cor mais clara funciona perfeitamente como corretivo, a cor média é perfeita pra minha pele. Só não dispenso o uso do pé mesmo ele sendo base, pó e corretivo, mas isso faço com qualquer produto 3 em 1, o pé pra minha pele mista é necessário sempre pra tirar o brilho e deixar um acabamento aveludado. O preço dele varia entre 12,00 a 16,00, que é ótiiiiimo, dura muiiito tempo. Super indico.


Delineador liquido 

Uso esse delineador desde que tenho 14 anos, todos os dias, forever and never, rsrsrs. Mas me desculpe Avon irei trocar esse mês para a Vult, mas de qualquer maneira acho o pincel dele ótimo, não se desfaz, o liquido dura muito, não resseca e é beeem preto. Particularmente nunca tive dificuldade pra passar, o pincel é bem firme o que facilita muito. Se vocês souberem de outro delineador liquido me falem também. O preço dele costuma ser 16,00 reias.


 
Removedor maquiagem área dos olhos

Este é um removedor que realmente remove sombras, máscaras a prova d’agua com muita facilidade, o grande problema dele é que oleoso d++++, apesar que ..... diz que é preciso lavar os olhos com água após passar o produto, ou seja eu uso de forma errada, mesmo assim creio que ainda fique oleoso. De qualquer maneira quando chego da balada eu uso ele, por ser mais rápido e é um horário que não preocupo se tá ou não oleosa a pele.


Máscara de cílio super shock

Genteeeeeeeeeeeee alguém sabe de alguma máscara com o melhor custo e beneficio do mundo¿ Eu não, essa máscara é perfeita, não borra, bem preta, alonga e dá muuuuuuuuiiito volume aos cílios. Quando aplicada em duas camadas dispensa o uso do cílio postiço, é perfeiiiita, antes de acabar uma já compro outra com medo de ficar sem. Muitas amigas minhas preferem a super shock do que a Colossal, eu acho páreo as duas.


ODEIO

Corretivo Color Trend

Odeiooooooooooooo, nossa ele não cobre naaaada e olha que eu tenho pouquissimas olheiras e são bem clarinhas e mesmo assim a cobertura dele é péssima. É bem barato confesso, mas ser barato e não ter efeito nenhum não compensa. Se você tem e gosta comente aqui em baixo.


Esmaltes
Tenho váaaaarios, acho a cor liiinda na revista mas, quando o produto chega eu uso eles são super claros, precisam passar mil camadas e depois enchem de bolinhas. O esmalte é ralo, não espalha de forma uniforme, enfim não compenso.


Blush Color Trend
As cores são fofas, adoro a embalagem, super gracinha, mas acho que saem da pele muito facilmente. É fininho espalha bem, mas não duram muito tempo. Pelo valor Vult é o melhor.


Delineador Caneta
Tem que ser expert para passer esse delineador, ele só sai a tinta quando é passado na horizontal o que dificulta muito principalmente quem não tem habilidade com delineadores. Acho linda a embalagem, mas não recomendo. Se souberem de alguma canela delineadora TOP de digam.


Baton Color Trend

As cores na revista são lindas, inovadoras, mas quando o produto chega acho que o baton não espalha bem, sai rápido da boca, enfim não gosto mesmo, pelo preço parecido com Dailus e Vult é preferível. PORÉM o batom ouro da Avon é bom, acho linda as cores, linda a embalagem, e acho que tem uma duração ok, melhor se passada com pincel. Não é o melhor baton do mundo mas gosto dele e sempre carrego uma na minha nécessaire de coisas básicas.

 

0 comentários:

Polyane Ribeiro

Polyane Ribeiro
Ariana,23 anos, Bióloga, Maquiadora, ama make, gatos, praias e viajem.

Instagram

Facebook

Polyane Ribeiro 2014. Tecnologia do Blogger.