quarta-feira, 30 de julho de 2014

Compras J. Pan Maquiagem

Oláa meninas, hoje estou aqui para falar sobre as comprinhas na J. Pan maquiagem. Sei que muita gente ainda não conhece o site e está em dúvida.
Essa foi minha terceira comprinha em menos de 2 meses. Pelo que eu tenho notado o site está crescendo e a cada semana que eu entro tem mais produtos. Ele não possui muitas opções de marca muitas delas são a que encontramos em lojas chinesas, porém eu achei bem baratinho e como eu estou longe da Capital, moro no interior de MInas Gerais, pra mim minhas compras compensaram super, além da rapidez na entrega, não passou de 5 dias em nenhuma das compras.
Pra mim o melhor investimento que fiz foi os pinceis MACRILAN, principalmente os novos da linha GOLD e as queridinhas paletas (quintetos) VULT. Paguei R$19 reais em cada paleta, na minha cidade não sai por menos de R$27. De todas as lojas que pesquisei na net a J. Pan possui os pincéis unitários mais baratos.
Os produtos vem super bem embalados e protegidos, isso também é algo importante pra ressaltar.
Percebi também que as maletas Jack Desing estão super lindas e com preço bem razoável,  e também os organizadores de acrílico também estão baratos e lindo. provavelmente a maleta será minha próxima compra. Se você gostou, comprou no site ou teve outra opinião comente aqui. Bjookas.

Aqui na foto está a minha ultima comprinha, humilde mais a casa chegada do correio sinto aquela emoção. E vocês?! Obs: O chaveirinho do Brasil veio de brinde, rsrsrs.


0 comentários: