sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Passo a passo Maquiagem para o Halloween

Oláaaa pessoal,

Estou atrasada, mas espero ainda poder ajudar. Essa é uma make bem fácil para fazer, fica linda e os produtos são super baratinhos.


Primeiro passei o Lápis Jumbo Branco em toda pálpebra móvel, além de ajudar a fixar a sombra intensifica as cores. O primer para olhos faz o mesmo, gosto de usar os dois, fazem uma enorme diferença.  


Usei a paleta clássica de 88 cores, (120, 180). É um roxo bem clarinho, meio fúcsia não sei ao certo. Apenas no cantinho interno no olho.


Com um roxinho um pouco mais escuro cobri o meio da pálpebra.


Fazendo o degrade usei o roxo mais escuro da paleta. Coloquei a fita para evitar baguncinha e para ficar aquele risco dramático que amoooo. Vale a pena seguir essa dica.


Esse é o roxo mais escuro que já vi em toda minha vida. É da paleta da Impala. Lindooo. Comprei na Netfarma. Como ele ou com um preto faça o concavo eu gostei mais dele marcado mais se você tem olhão que não é meu caso você pode esfumar que também fica legal.


Delineador líquido, fiz esse tracinho que deixa o olhar mais sério, com mais cara de Malévola, kkk


Cílios ching ling, os mais volumosos que achei, só nessa ocasião pra exagerar mesmo, rsrs.


E este é o resultado. O batom usei o Cabernet da Eudora primeiro e o Vamp da Avon por cima, sou fã de misturar batom, sempre uso cores que alguém pergunta e disse que nunca viu igual, exatamente por isso, Misturinhas, APOSTE!!!

A base usei a Super Stay 24 horas. Amoooooooooo. Usei a cor Nude Ligth, não é a minha cor, mas eu quiz ficar mais pálida para entrar no clima.

Gostaram????



0 comentários: