sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resenha batom líquido Rosa Autentika (Eudora)

Oláaa minha lindas,

Hoje vou mostrar pra vocês o batom líquido Deuso da Eudora, o Rosa Autentika. Há muito tempo estava querendo testar um batom líquido, o da LimeCrime é meu sonho de consumo, sei que muita gente ama ele mas nem todos podem comprar um batom de R$120,00, quando vi o da Eudora corri pra comprar e me apaixonei logo de cara, em 1 hora que eu sai de casa 3 pessoas me perguntaram que batom era aquele. Ele é super sequinho, duradouro e tem um precinho camarada, paguei 13,90 na promoção, agora ele está R$17,00 e continuo achando o preço super justo pela qualidade e pela beleza do produto. Pergunta: Ele substituiu o LimeCrime? Não, até porque não tem cores parecidas com a Rosa Autentika, mas pelo preço eu acho um batom excelente e uma dica para ele ficar ainda mais bonito é esfoliar bem os lábios e hidrata los porque se não ele empelota mesmo, ficam com aqueles pelinhas, mas isso não é característica só deste batom, qualquer batom líquido ou os foscos mesmo vai deixar sua boca assim. Cuidar do lábios é fundamental pra que qualquer batom dure mais e fique mais bonito. E ai gostaram?







0 comentários: