terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Erros mais comuns na Make de Réveillon

Fuja dos erros mais comuns na Make de Réveillon.

1- não exagere no iluminador: não é porque o ano ano pede brilho que você deve nadar numa piscina de purpurina.
2- batom cremoso é um problema: principalmente quando é vermelho, aplique corretivo nos lábios antes de aplicar o batom para que ele fixe melhor e finalize com um pó translucido para retirar o excesso de cremosidade
3- Bronzeamento em excesso: se você quer dar um aspecto bronzeado no rosto, aplique o bronzer apenas nas areas mais angulosas do rosto e não em toda face
5- Sombra coloridas: se você quer usar as cores, pode usar e abusar mais lembre de esfumar e misturar todas elas para tirar a marcação de onde começa e termina uma cor. Lembre - se é Ano Novo não Carnaval.
6- Iluminar abaixo da sobrancelha: estamos no sec XXI e não se usa mais iluminar abaixo da sobrancelha com prata ou branco muito intenso, o ideal é usar um bege perolizado ou até mesmo bege fosco. A região é pra ficar levemente iluminada e não chamar atenção mais que todas as outras sombras.
7- Batom nude: Nude é super chic porém você precisa achar um tom que combine com sua pele. A verdade é, nem todo mundo fica bem de nude, alguns lábios foram feitos para destacar e não apagar.
8- Pele mal preparada: Se você tem preguiça ou está sem tempo de preparar a pele, apenas limpe, tonifique aposte num lápis, corretivo e batom, uma pele limpa sem make é melhor que preparar de qualquer jeito.



0 comentários: